Avançar para o conteúdo

Arcanjo Zadkiel: Curando a si mesmo e ao mundo

Arcanjo Zadkiel
Compartilhe !

Saudações, queridos anjos em forma humana, caminhando sobre o solo sagrado da Nova Terra que está se formando.

Vemos todos vocês como seres em processo de santificação, explorando um profundo propósito e o perdão neste momento. Muitos de vocês têm experimentado sintomas de ascensão, manifestando-se como dor na coluna, assim como esta alma corajosa tem vivenciado nas últimas semanas.

Sejam encorajados, pois suas asas etéricas estão se fortalecendo com os ventos das energias que os cercam. Vocês estão se tornando mais fortes, mais sábios, mais corajosos e mais ousados. Sua luz está se elevando à medida que a escuridão circundante se dissipa diante da luz. Asas roxas os envolvem. A utilização da chama violeta neste momento é essencial. Ela promoverá o perdão, a purificação e a cura interna.

Cada cura interna envia ondulações pelo coletivo, aumentando a soma de cura para todos. Frequências externas estão impactando Gaia, o seu plano terrestre, transformando a construção de uma realidade superior a cada momento. Vocês estão sendo recalibrados por essa luz. A escuridão deve ser liberada da realidade deste mundo, e ela será, já tem sido, e continuará a ser.

Eu, Zadkiel, os envolvo com minha chama violeta, com minhas asas violetas. Sintam este casulo de luz, o amor e o cuidado que os cercam. Tudo está se desenrolando como deve, como precisa.

Suas asas etéricas estão se tornando mais fortes, sua determinação mais firme. Para curar, é necessário perdoar o que aconteceu em seu mundo. Eu sou o anjo do perdão. É muito mais fácil evitar o confronto com essas emoções. É um guerreiro experiente que pode vê-las, curá-las e liberá-las através do processo de perdão.

Mas vocês, queridos, são os guerreiros experientes de tempos antigos e futuros, encarnados aqui e agora para auxiliar, fornecer energia e curar. Vocês não estão sozinhos nisso. Nós, do reino angelical, oferecemos nossa sabedoria divina, nosso apoio, nossas habilidades e discernimento.

Agora, estamos cercando vocês com nossa luz. Sintam nossas asas batendo com amor e frequências curativas, onde o perdão reside. Sejam compassivos consigo mesmos e uns com os outros neste momento de cura e renascimento. Para renascer, o antigo deve se desfazer. Isso é o que vocês estão testemunhando. A tirania está chegando ao fim.

 

Eu sou o Arcanjo Zadkiel. Paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *